sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vem e vão

Lá vou com mais uma rima
Que eu chego e logo confirma
Que nada nessa vida se tem um por que
Se você parar pra questionar não vai nem saber de que

Eu sei que é verdade que às vezes eu falo
Que tudo que eu sei amanhã virou passado
A indignidade das pessoas que vem e vão
Essa saudade de quem se foi do coração

Andando pelas ruas de cabeça baixa
Eu vejo e me questiono como isso pode acontecer
Pessoas boas na rua a mercê
de bandidos sujos como os políticos
que as pessoas sabem que são uns lixos


quando é que vamos parar pra ver
que na vida nada muda pra você
mas se você souber como ajudar
talvez a sociedade um dia vá mudar ..

meus pensamentos vem e vão
como a sequência de um vulcão
o que me faz sorrir é saber
que eu tenho a certeza que é você
que vai estar lá pra quando eu chega
na batida do meu som assim pra anima

as vezes eu paro e fico pensando
como as coisas são assim atordoando
minha cabeça, como você sabe fazer bem feito
eu sei, é assim que eu quero que seja eleito.


                                                                                 (gabrielle schmitt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário