Caminhando sem rumo, andando sem direção
Preciso achar um sentindo no meu coração.
Chega de chorar, chega de sofrer
Larga dessa solidão e vem e me abraça até o amanhece.
A vida é mesmo estranha, é mesmo engraçada.
E quem um dia imaginou, nós dois nessa jornada?
Então vem, deixa o mundo girar
Senta aqui do meu lado e para de chorar.
Se vai chorar, só vai ser de alegria.
Por que eu te amo, e já não tem mais saída.
Quando eu te vejo o meu mundo para.
Quando eu te esqueço é quando eu me engano
Serei só sua nesse meu plano
Quando você respira eu sinto a pulsação
De um coração que bate cheio de ilusão
Caminhando sem rumo, andando sem direção
Preciso achar um sentindo no meu coração.
Chega de chorar, chega de sofrer
Larga dessa solidão e vem e me abraça até o amanhece.
É logo ai que eu vejo a solução
Fica comigo é sua única opção
Vem aqui e para de reclama
Você sabe que eu quero só te ama.
Como eu posso fazer tantas rimas
Se o que tenho é só você nas minhas cinas.
Eu acordo e durmo com o mesmo sentimento
É eu sei é foda ter você no pensamento.
Mas ai eu sei o que fazer,
Vou continuar a escrever
E se eu não continuo como vou fazer
Pra poder tentar de esquecer
Esse é meu recado pra aquele garoto
Que brinca comigo e me deixa louco
Quem sabe um dia a gente vá se encontrar
Quem sabe um dia a gente pode até namorar
Já que eu deixei o meu recado
Vou seguindo nesse ditado ...
Quem ama não engana,
Por isso escutem o seu coração
Sem essa de enganação
Eu sei que é foda viver sozinho
Mas quem sou eu pra falar do teu caminho.
(gabrielle schmitt)
Nenhum comentário:
Postar um comentário