Às vezes eu fico imaginando como seria eu e você, sem ao menos nem saber quem é o tal você.
Fico imaginando inúmeras vezes, como iremos nos encontrar na fila do mercado, na estação do trem, do ônibus lotado, com inúmeras pessoas cheias de expectativas e ao mesmo tempo desilusões, que mesmo assim imagino um você em cada lugar em que vou, se você não está lá, eu te invento no mesmo modo como venho inventado os meus dias sem você.
Quem sabe você pode até ser o “você” que está lendo agora meu texto, sei lá, eu sempre fico a imaginar, ando pelas ruas, vejo casais a se abraçar,
Flores desabrochar e eu aqui pensando no você aparecer, assim de um jeito diferente da nossa realidade, que a gente só se vê nos filmes mesmo, mas que mesmo assim sei que você está lá a me esperar e a me imaginar, como eu imagino você ai pensando como seria eu e você.
(gabrielle schmitt)
Nenhum comentário:
Postar um comentário