Às vezes eu fico imaginando como seria eu e você, sem ao menos nem saber quem é o tal você.
Fico imaginando inúmeras vezes, como iremos nos encontrar na fila do mercado, na estação do trem, do ônibus lotado, com inúmeras pessoas cheias de expectativas e ao mesmo tempo desilusões, que mesmo assim imagino um você em cada lugar em que vou, se você não está lá, eu te invento no mesmo modo como venho inventado os meus dias sem você.
Quem sabe você pode até ser o “você” que está lendo agora meu texto, sei lá, eu sempre fico a imaginar, ando pelas ruas, vejo casais a se abraçar,
Flores desabrochar e eu aqui pensando no você aparecer, assim de um jeito diferente da nossa realidade, que a gente só se vê nos filmes mesmo, mas que mesmo assim sei que você está lá a me esperar e a me imaginar, como eu imagino você ai pensando como seria eu e você.
(gabrielle schmitt)
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Rapido pensamento
A gente não se conhece mas eu te imagino assim:
Um garoto todo feito só pra mim
Não precisa ser bonito, não precisa ser cantor
Só precisa ter sentimento com muito amor.
Até nas minhas musicas eu te invento
Porque você não aparece a qualquer momento
Eu sei, que as coisas não são como eu quero
Eu sei, mas assim eu te espero.
Vou terminar, a rima
Porque agora eu vou trabalhar,
Então eu vou terminar a digitar
O meu trabalho aqui que eu to fazendo
Depois eu volto e contínuo escrevendo...
(gabrielle schmitt)
Vem e vão
Lá vou com mais uma rima
Que eu chego e logo confirma
Que nada nessa vida se tem um por que
Se você parar pra questionar não vai nem saber de que
Eu sei que é verdade que às vezes eu falo
Que tudo que eu sei amanhã virou passado
A indignidade das pessoas que vem e vão
Essa saudade de quem se foi do coração
Andando pelas ruas de cabeça baixa
Eu vejo e me questiono como isso pode acontecer
Pessoas boas na rua a mercê
de bandidos sujos como os políticos
que as pessoas sabem que são uns lixos
quando é que vamos parar pra ver
que na vida nada muda pra você
mas se você souber como ajudar
talvez a sociedade um dia vá mudar ..
meus pensamentos vem e vão
como a sequência de um vulcão
o que me faz sorrir é saber
que eu tenho a certeza que é você
que vai estar lá pra quando eu chega
na batida do meu som assim pra anima
as vezes eu paro e fico pensando
como as coisas são assim atordoando
minha cabeça, como você sabe fazer bem feito
eu sei, é assim que eu quero que seja eleito.
É assim que funciona o coração
Caminhando sem rumo, andando sem direção
Preciso achar um sentindo no meu coração.
Chega de chorar, chega de sofrer
Larga dessa solidão e vem e me abraça até o amanhece.
A vida é mesmo estranha, é mesmo engraçada.
E quem um dia imaginou, nós dois nessa jornada?
Então vem, deixa o mundo girar
Senta aqui do meu lado e para de chorar.
Se vai chorar, só vai ser de alegria.
Por que eu te amo, e já não tem mais saída.
Quando eu te vejo o meu mundo para.
Quando eu te esqueço é quando eu me engano
Serei só sua nesse meu plano
Quando você respira eu sinto a pulsação
De um coração que bate cheio de ilusão
Caminhando sem rumo, andando sem direção
Preciso achar um sentindo no meu coração.
Chega de chorar, chega de sofrer
Larga dessa solidão e vem e me abraça até o amanhece.
É logo ai que eu vejo a solução
Fica comigo é sua única opção
Vem aqui e para de reclama
Você sabe que eu quero só te ama.
Como eu posso fazer tantas rimas
Se o que tenho é só você nas minhas cinas.
Eu acordo e durmo com o mesmo sentimento
É eu sei é foda ter você no pensamento.
Mas ai eu sei o que fazer,
Vou continuar a escrever
E se eu não continuo como vou fazer
Pra poder tentar de esquecer
Esse é meu recado pra aquele garoto
Que brinca comigo e me deixa louco
Quem sabe um dia a gente vá se encontrar
Quem sabe um dia a gente pode até namorar
Já que eu deixei o meu recado
Vou seguindo nesse ditado ...
Quem ama não engana,
Por isso escutem o seu coração
Sem essa de enganação
Eu sei que é foda viver sozinho
Mas quem sou eu pra falar do teu caminho.
(gabrielle schmitt)
Assinar:
Postagens (Atom)