A gente não se conhece mas eu te imagino assim:
Um garoto todo feito só pra mim
Não precisa ser bonito, não precisa ser cantor
Só precisa ter sentimento com muito amor.
Até nas minhas musicas eu te invento
Porque você não aparece a qualquer momento
Eu sei, que as coisas não são como eu quero
Eu sei, mas assim eu te espero.
Vou terminar, a rima
Porque agora eu vou trabalhar,
Então eu vou terminar a digitar
O meu trabalho aqui que eu to fazendo
Depois eu volto e contínuo escrevendo...
(gabrielle schmitt)
Nenhum comentário:
Postar um comentário